Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Louca Anhanguera



Lucas Alves

O SBT foi jogado no centro da mesa. No centro das atenções, as notícias sobre a emissora se atropelam. O que dizem agora é que Silvio Santos pretende diminuir consideravelmente o salário de Carlos Alberto de Nóbrega, seu amigo de longos anos, e de Hebe Camargo, a apresentadora de maior prestígio da emissora.
O mestre da praça teria sido visto chorando nos bastidores. Até há a possibilidade de que ele já tenha conversado com a RedeTV e proposto um passeio da Praça. Hebe também não ficou nada satisfeita. Mais uma vez seu programa está mudando de horário (mas também não há outra opção) e ainda querem cortar metade do seu salário! Ela não tem razão para aceitar isso mesmo. Silvio é muito sábio, suas qualidades são inegáveis, porém não valoriza seus apresentadores, e pior, não valoriza seus amigos.
Quem sou eu para falar o que o senhor SS deveria fazer. Mas, na atual fase da emissora, essas pessoas que ele está deixando de lado são quem ele mais precisa ter por perto. Tudo isso pode ser fofoca, mas e o fundo de verdade que sempre existe?

3 comentários:

  1. A TV perdeu espaço para a internet.

    O Sílvio perdeu para o diretor que roubou e deu o fora!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. lucas,

    Confesso a você que estou bem pouco interado sobre a questão envolvendo o banco e o SS, mas discordo de você quando diz que a decisão dele em reduzir salários das pratas da casa foram erradas. Acho que pelo contrário. Toda a visibilidade desses artistas, fora seu talento, evidente, se deu em função da amizade e credibilidade do Silvio no potencial deles, e acho que justamente por serem amigos dele, devem nesse momento aceitar e até ajudar. Acho que seria uma atitude muito mesquinha deles que comeram a carne durante anos, não quererem agora roer o osso. Não sei se "A Praça é Nossa" ou se até mesmo a lendária Hebe teriam o mesmo espaço em outras emissoras! A TV é muito cruel, e visa audiência e lucro!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir