Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entre o velho e dinossauros


Lucas Alves

Quando Tiago Santiago queimou a cabeça para levar à frente "Os Mutantes", a Rede Record, mesmo com o sucesso, recebeu inúmeras críticas. A trama, que está sendo reprisada, chegou a não ser vista por alguns como novela.
Mas, o que dá certo aqui, não dá certo ali, o que se critica se conserta e a Rede Globo pretende lançar uma ficção pra lá de diferente. Dinossauros e mulheres robôs serão as apostas da próxima novela das sete da emissora. Sempre que os primeiros colocados tentaram inovar, seu tradicional público não compreendeu a mensagem, o que causou baixa audiência. Foi assim com "Tempos Modernos" e "Bang-Bang".
Só que dessa vez o autor é Walcyr Carrasco. O caro coleciona sucessos e tem uma receita para escrever histórias que agradam o telespectador. Será que ele conseguirá também mudar essa cara da Globo, essa imagem tradicional? Será que com o criador de "Caras e Bocas" e "Alma Gêmea" a fantasia pode passar a ser bem-vinda na emissora comandante? É aguardar para conferir.

5 comentários:

  1. que RIDÍCULO. Odiei a proposta. Só podia ser novela das sete pra se rebaixar a esse ponto, rs. Não é por nada, sua postagem está ótima! Mas eu me recuso a assistir esses tipos de coisa, pois é perda de tempo! Prefiro 'perder' meu tempo com coisas boas. Prefiro até um terror trash.

    Enfim, cada um tem sua opinião e essa é a minha.

    Bom post e péssima novidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa imagem "tradicional"da globo que vc falou não é necessariamente um problema dela, mas dos telespectadores, a audiência é uma resp[osta do público e se ele não gosta, é calro que ela não vai arriscar. O público é que ainda tem uma visão conservadora das coisas, lembro do que aconteceu com "A favorita" foi de dificil aceitação, mas a Globo levou adiante, e era uma novela ótima.
    Enfim, vamos aguardar pra ver!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não creio! Isso na globo?
    Nem consigo imaginar o.O.

    ResponderExcluir
  4. vamos ver se essa novela vai ser boa
    fiquei ancioso pra ver agora

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, atualmente eu não assisto novela... Não tenho mais paciência, prefiro muitas vezes um bom filme ou série... uanto à globo... O que dizer de uma emissora que acha que 10 anos de malhação não foram suficientes?! Só muda os nomes dos personagens e (as vezes) os atores, se bem que já devem ter existidos na novelinha vespertina umas 20 "manuelas", "fernandas" e "Julias"... mas enfim... Praticamente todas as novelas tão com a mesma cara, se não fosse pelo horário, acho q ninguém iria diferençar uma da outra... Enfim...
    Abraço!

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com
    Blog de Humor ácido, divirta-se!
    post novo todo sábado!

    ResponderExcluir