Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Essa é a nossa praia


Lucas Alves

O lugar certo na hora certa. Eu, em casa, pela manhã, inesperadamente, vejo no Hoje em Dia, da Rede Record, um quadro muito interessante. Dizem que a emissora está muito bem no jornalismo, mas realmente não esperava ver o que vi.
Um quadro chamado "Essa é a sua praia" me causou uma grata surpresa: dois participantes, neste momento em que escrevo, estão concorrendo à uma bolsa de estudos para estudar Jornalismo. Os dois acabaram de apresentar um mini-telejornal ao vivo, vivendo toda a emoção e adrenalina de um verdadeiro âncora. Muito interessante, uma sacada gloriosa do programa.
Em uma rápida pesquisa pela internet me pareceu que o quadro está passeando pelas profissões e, a cada período, trabalha um sonho, um futuro, de um telespectador. Gostei muito de conferir essa atitude do Hoje em Dia. O que o jovem precisa hoje é viver o que pretende ser, é ter exemplo, é saber que tem gente que o vê.

4 comentários:

  1. Uma idéia muito boa.
    Se essas pessoas estão lá, deve ser porque merecem.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que ideia otima! muito massa vei! foram felizes com essa iniciação!

    ResponderExcluir
  3. excelente idea coisas que a plin plin nao faz e todo mundo ver aquela merda...

    que o senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o jovem precisa viver o que pretende, senão escolhe uma facu, vê que não o que esperava e acaba desistindo, perdendo tempo e dinheiro...
    se quiser, conheça meu blog e comenta la http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir