Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Outro quarto


Lucas Alves

Imagine se você fosse diretor de um programa de TV e reconhecesse no olhar dos telespectadores todo um desânimo causado pela falta de novidades da sua atração. Seria desagradável, não é mesmo? Isso refletiria na audiência, no faturamento e, consequentemente, nos comentários sobre o que se vê.
Pois bem, pense agora na preocupação com esse tipo de situação que atormentam aqueles seres humanos que levam reality-shows nas costas. Falo hoje de "A Fazenda 3" (de novo).
Dizem por aí que terá uma novidade em tal tesouro da Rede Record. Acontece que a novidade será só para a Record, já que quarto branco já deu as caras no BBB e inspirou o Solitários (do SBT). A "casa da tapera" será um ambiente separado onde ficarão os indicados à eliminação. Um ajuste aqui e outro ali e as coisas parecem inovadores na televisão.
Mas é natural. Quando se aceita o desafio de fazer edições e edições de um mesmo programa se assume a obrigação de trazer algo à mais em cada novo trabalho. Quando não se inventa, melhora-se.

2 comentários:

  1. Eu nem tenho o que falar, por que eu não coloco na record a tempos, então nem sei de nada. haha'

    ResponderExcluir
  2. Com a faculdade e o trabalho o único tempo que me resta só assisto jornal mesmo...Bom não assisti "A Fazenda" e não faz o estilo do meu tipo de programa. Bom mas na TV as coisas vão nesse sentido apertam até sair o último caldo da "laranja" até onde pode, e as vezes até quando não pode...

    Abraço
    estou voltando com o meu blog se puder:

    http://blogpedrojunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir