Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sabendo tirar proveito


Lucas Alves

É bonito ver a amizade entre os programas de TV. A Fazenda é um típico exemplo de quem não quer fazer sucesso sozinho. Antes o Hoje em Dia se baseava no reality para alavancar seus índices de audiência. Agora parece que ali isso acabou ou diminuiu.
Quem recebe um impulso atualmente com a casa dos peões é o Programa do Gugu. O loiro tem comemorado boa repercussão de seu programa, graças ao programa de Brito Jr. Seus fatos e eliminados passeiam pelo dominical e colaboram com o parceiro da emissora.
Mas parece que nem tudo são sorrisos e alegrias no Legal Domingo de Gugu. Informações dão conta de que as relações dos bastidores sempre passam por turbulências. Um diretor teria jogado seu crachá no chão e pedido para sair. Consegue colocar "sorte no jogo, azar no amor" nesse contexto? Saudade da passarela do Vildomar Batista.

2 comentários:

  1. Agente v as vezes que aquela amizade entre famosos as vezes na tv é superficial, e tb conviver com pessoas diferentes é mais complicado

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima, muitas vezes, tudo o que passa, é falso. E muitas vezes em realitys algumas coisas são falsas.
    Fico P. com isso!
    Parabéns pelo blog!
    Abraço!
    Sucesso!
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir