Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Sem espaço para caninos


Lucas Alves

Talvez sinta muita falta dos dois cachorrinhos que tive que entregar e me distanciar durantes esses anos, mas você também não acha que um quadro em um programa de TV que faz uma seleção dos bichinhos toda semana é um tanto chato?
Chego a me desanimar quando começa o Domingo Legal e o Celso já chama, como abertura do programa, o TOP Cães. Poxa, que sem graça. Me apoiava na desculpa de que o programa fazia isso para manter o público infantil que estava acompanhando o Chaves anteriormente. E deve ser isso. Mas aí vem o GUGU em seu programa e faz o mesmo no meio da tarde! Gente, se consegue-se audiência assim é mais um motivo para eu não entender o público brasileiro. Os 5 cachorros mais bonitos, os 10 cachorros mais indicados para apartamento. Nem no TV Animal esse seria um bom quadro. Que tal um pouco mais de criativade?

4 comentários:

  1. Que cão lindo. Quase não vejo TV, mas sou obrigado a concordar com você que o que mais existe é repetição e mesmice. E o engraçado é que o povão gosta. Não vejo Gugu, Celso Portioli ou Eliana. Isso tudo é muito chato.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo ambos a tempos.Tudo na Tv é cópia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que o Brasil não vai pra frente...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nada se cria tudo se copia...como dizem na tv...
    mais uma coisa é certa em algum momento eles vão cansar...

    ResponderExcluir