Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De novo


Lucas Alves

É confortante quando aparecem tramas inovadoras, programas criativos, na TV brasileira. Infelizmente não é sempre que isso acontece.
Hoje, por exemplo, falo do contrário. Ontem, assistindo Tititi e Passione, comentei que situações que estavam ocorrendo nas histórias já eram tão antigas, tão repetidas e óbvias. Aí podem me dizer que são coisas que podem ainda acontecer na vida real, e assim justificar a exibição na novela. Tudo bem, mas nem sempre a vida real também é tão interessante como queremos ver na TV.
Em Tititi a personagem Marcela, vivida por Isis Valverde, está sendo chantageada para casar sem vontade com seu antigo amor e pai do seu filho. Sem graça. Porém, como essa é, hoje, a melhor novela exibida, ainda acredito que o final ou o desenrolar dos fatos não serão tão óbvios e desinteressantes.
Já em Passione, Diana, interpretada por Carolina Dieckmann, foi chantageada por Melina para não se casar com Mauro e na cena em que a vilã humilha a heroína ela fica calada, com medo de revelar a chantagem e prejudicar o amado. Sem graça. Espero que essa também inove no decorrer do problema.
É isso. Falta novidade. Quando aparecem inovações extremas, como Os Mutantes, ninguém sabe o motivo.

(foto livremente tirada da Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário