Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

80 anos


Lucas Alves

A maior casa dos artistas comemora hoje um dia especial. Silvio Santos comemora 80 anos sendo o maior ícone da TV. Um homem e um sonho, um homem e a dedicação.
Hoje é o dia que todos envolvidos com televisão reconhecem a grandeza e o talento deste, que é, indiscutivelmente, o maior comunicador do Brasil. Humilde, talvez até tímido quando se trata de si mesmo, é um ídolo.
Os jovens dizem que não, mas reconhecem por fim que domingo é silvio santos. Os fãs perdem os cabelos de preocupação com a programação e o Silvio, simplesmente, faz. Ele é único. Ele pode. E é por isso que a gente gosta.
Nos mostrou o show que é o milhão e, assim, nos fez sonhar como ele sonhou com a realização pessoal. Mesmo adulto alegrou crianças levando-as ao parque de domingo. Nos instigou com o peão da casa própria, com o resultado da roda ou com a final de concursos em que gente brilhava. Os aviõezinhos, especiais, não conseguem ser repetidos em nossas casas, talvez falte a magia, o clima ideal.
Silvio Santos, somos teus seguidores, teus pupilos, teus telespectadores, teus maiores fãs, teus admiradores, somos tantos outros grupos que acompanham seu trabalho. Não tenha dúvida, nunca estará sozinho.

4 comentários:

  1. eita, silvio santos...
    parabéns!

    bom post

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu modo de colocar as palavras.
    Silvio Santos é e sempre será um ícone.
    Sou grande admiradora do trabalho do Silvio.

    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, ele é um dos maiores comunicadores desse país (como disse Marcelo Adnet xD)

    Parabéns, Silvio!

    ResponderExcluir
  4. muito bom seu blog!
    seguindo :D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir