Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nova Global?


Lucas Alves

Hebe grava nos próximos dias ou já gravou sua participação em um programa da Rede Globo. Quando um apresentador de qualquer emissora aparece em outra sempre é interessante, mas dessa vez a curiosidade é maior.
Provavelmente no domingo 26/12 Hebe vai estar no palco do Domingão do Faustão para receber uma homenagem. Tudo indica que Antônio Fagundes entregará em mãos à apresentadora o prêmio Mário Lago, dedicado a grandes personalidades da TV Brasileira.
O interessante é que dizem que Hebe estaria insatisfeita no SBT e com um desejo suave de ir para a toda-poderosa. Inclusive tal situação teria apoio de setores da emissora do Primeiro Lugar. Eu não tenho dúvidas de que, mesmo sendo problema de audiência no SBT, se passasse a ser global Hebe seria líder nos números. Se isso acontecesse alguém na Anhanguera seria forçado a notar que o problema nem sempre é o programa, mas sim uma certa instabilidade em seus horários e formatos.
Se tal mudança de casa acontecesse na vida da loira seria interessante para a nossa televisão. Será?

Um comentário:

  1. É ... a coisa não tá fácil pro Sílvio Santos. Mas pelo tempo de amizade dos dois, acho meio difícil ela ir embora assim, mas enfim né, as pessoas são imprevisíveis. Mas a Globo foi super inteligente com essa jogada de prêmio.

    http://allclassics.blogspot.com/

    ResponderExcluir