Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novos ares para uma estrela


Lucas Alves

Hebe deixa oficialmente o SBT. Não cabe aqui um apanhado histórico dos seus quase 25 anos de história na emissora, cabe sim uma reflexão sobre o significado desta despedida.
Outros astros deixaram a casa e foram vistos, inclusive por mim, como traidores. Não consigo encarar o caso da Hebe como exemplo disto. Com ela não, com ela é diferente. Alguém com a experiência dela na TV não caminharia com passos errados, não agiria com nenhum sentimento que passasse perto da vingança contra o empresário Silvio Santos. É verdade que este precisa de um apoio por estar passando por uma fase difícil. Porém, ele não soube valorizar a amiga Hebe Camargo.
Ela não era dentro da TV Mais Feliz do Brasil apenas uma funcionária, ela, como outros, era a cara da emissora! Silvio perde mais um alicerce.
Não dá para negar que toda essa situação é uma oportunidade para o SBT se reencontrar e se atualizar ao limite do que o público espera e reclama. Entretanto alguns detalhes precisam se manter quando passamos por mudanças. Há bases, há essências. Hebe se sentiu desprestigiada e resolveu mudar. Vai levar a alegria de viver que só ela sabe ter.
Em seu último programa no SBT, Hebe cantou e parecia que aquele som era direcionado. Não parecia, era. Era sua mensagem para uma casa de tantos anos, para um amigo patrão tão complexo e contraditório, mesmo que inegavelmente talentoso. Imaginando a decepção pela qual Hebe teve que passar para decidir sair, termino esse depoimento, mais do que um texto.

3 comentários:

  1. é uma grande ingraditão deixar uma diva como hebe camargo terminar sua carreira na Rede TV, mas... fazer o que

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei dela ter ido para a Rede TV.
    Pra mim, ela poderia ir substituir Casseta e Planeta!

    ResponderExcluir
  3. Tambémnão achei a ideia da Hebe de ir para o RDTV acho que ela poderia ter ficado sim no SBT afinal falou em Hebe lembrou SBT

    ResponderExcluir