Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sucesso de roça!


Lucas Alves

Uma produção amadurecida e um grupo bem escolhido. Aí estão os motivos do sucesso que foi a terceira edição de A Fazenda.
Desde o princípio já percebi que seria interessante, os participantes eram bem diferentes. Havia pessoas que o público nunca imaginou ver em um reality show, o que causou curiosidade, gerando audiência.
Considerando o inegável sucesso da primeira Fazenda, mesmo que talvez simplesmente por ter sido a primeira, essa terceira foi a melhor. Possivelmente acompanhei menos do que qualquer outra, porém foi a exibição em que mais ouvi comentários.
Brito Jr. realmente não empolga muito, mas o programa crescido depois de duas edições conseguiu fisgar o público e dar a vitória dessa vez para alguém que, inicialmente, não é um contratado da Record.
A quarta edição, como o apresentador disse ontem no Hoje em Dia, já está garantida. Um certo BBB aí já está tendo que inventar novidade a cada ano para não perder público, será que a propriedade em Itú já terá que apelar também? Vamos ver.

Um comentário: