Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Volta às aulas


Lucas Alves
O pessoal que trabalha em televisão não consegue evitar o saudosismo. E quando uma estratégia, uma urgência, faz com que mudanças sejam necessárias, muitas vezes é no que já foi sucesso que os programas de hoje vão buscar refúgio.
O caso desta vez atende pelo nome de Gugu. Para este ano ele resolveu apostar na velha escolinha de humoristas para mudar (pouco) seu programa de domingo. A velha fórmula, que já fez tanto sucesso na própria Record e principalmente na Rede Globo (aí com Chico Anísio), possivelmente estará de volta na atração do loiro, o novo professor. Personagens como Paulo Cintura e Patropi devem renascer nessa versão.
Fica claro que o fato da ideia não ter sido sucesso na Band, que apostou nisso a pouco tempo, não preocupa a emissora dos bispos. Eles são confiantes o suficiente para colocar o gênero em prática e investir para que funcione. Vamos ver se algo de novo vem por aí, ou ao menos algo atraente.

2 comentários:

  1. Vai ser a mesma coisa...

    A melhor escolinha que já assisti foi a d Golias... ele era um mestre do humor. Chorava de tanto rir e olha que é dificil me fazer rir...

    ResponderExcluir
  2. Atirando pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir