Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hora de morfar


Lucas Alves

Os heróis da minha infância, os Power Rangers, deverão voltar a dar as caras por aí. O criador da série recuperou os direitos e fará 20 novos episódios, segundo o jornal Los Angeles Times.
A série estava em poder dos estúdios da Disney desde 2001 e, de acordo com o jornal, o acordou girou em torno de U$$ 100 milhões. Concorrente da Disney, o canal Nickelodeon é quem vai exibir os novos episódios. Transmitida no Brasil desde 1994, o catálogo da série possui mais de 700 episódios.
E para a TV aberta? Legal começarem a correr atrás.

(Fonte: NaTelinha)

13 comentários:

  1. adoro mto power rangers, a melhor temporada eh
    a q tionha a kimberly


    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah eles tb foram os heróis da minha infancia *.*
    gostei do texto :D

    ResponderExcluir
  3. gostava da primeira temporada tbm
    depois começaram a inventar e ficou chato

    ResponderExcluir
  4. denovo aki uahsuahsuahs
    continuo gostando da kimberly


    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Power Rangers e DBZ marcaram minha infancia

    se bem q power ranger nao é mas como antigamente :/

    ResponderExcluir
  6. Ah... Saudades da minha doce infancia na qual eu não discutia sobre política e sim sobre quem era o ranger vermelho!

    ResponderExcluir
  7. Que melancolia!!!
    Bons tempos.
    Belo blog, gostei.

    ResponderExcluir
  8. Power rangeers
    asidjasdjaosd
    lembro disso
    eles sempre faíscam
    XDDDDD

    mas nem vover :P

    http://baudopascacio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah, eu não gosto.
    nunca gostei, fui uma excesssão. hahaha

    ResponderExcluir
  10. puxa eu gostava muito deles!!! era a evoluçao suprema do jaspion!!
    ótimas lembranças

    ResponderExcluir
  11. power rangers so vi o primeiro dai pra frente perdeu graça pra mim
    problema do sbt é esse de mudar a grade toda maldita hora ¬¬
    e legendarios é lixo pra mim

    ResponderExcluir