Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Parece mentira


Lucas Alves
A Hebe deve ter reclamado e o SBT mudou. Mas, já vai voltar atrás. Algumas mulheres realmente comemoraram ter o "Esquadrão da Moda" às quartas para não precisarem assistir jogo de futebol, só que não deram a audiência necessária para manter sua vontade. Jovens e mais indivíduos torceram para o "Qual é o seu Talento?" mudar para um dia que não fosse segunda, foi para quinta, mas isso não vai durar muito.
Silvio Santos voltou a ocupar a Grande Cadeira. Sua primeira decisão, que está em seu DNA profissional e criticável, foi alterar o horário da programação. Acontece que nem eu, nem ninguém, ousa chamar de algo próximo à "arrancada da vitória". Parece ser uma medida desesperada, e sinceramente, são mudanças e escolhas tão bruscas, que eu, me esforçando muito, ainda não consigo compreender.
"Hebe" volta para a faixa das 23h às Segundas. O "Esquadrão da Moda" vai para os Sábados, no atual horário de "Supernanny", que se manterá no mesmo dia, mas passa para o horário de 13:15h. Na minha opinião, o mais absurdo de toda essa grade é o "Aventura Selvagem" passar para os Domingos, às NOVE DA MANHÃ! Inacreditável e demonstra uma obrigação de manter a atração no ar, sem ter onde. E o "Qual é o seu Talento?", um programa noturno por lógica, será apresentado antes do "Domingo Legal", às 10 da manhã dos Domingos! Surreal. Sem citar a atrocidade que é o desperdício, à moda do que já acontece com o "SBT Repórter", que vai sofrer o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini. O jornalístico de impecável qualidade irá ao ar depois da meia-noite!
Realmente, espero que toda a internet tenha dado um pane e tenha errado. Espero que eu esteja dormindo e ainda não tenha acordado, espero que eu esteja errado. Se for verdade, que dê certo. Tudo isso, preciso dizer, por causa da volta da novela "Ana Raio e Zé Trovão", reexibição do não-sucesso da Rede Manchete, que será exibida à partir de 7 de Junho às 22:15h.
Espero que SS saiba o que está fazendo, espero que não queira seguir toda a história da Manchete. A verdade é que, ao menos eu, continuarei acompanhando os programas, seja quando for, na medida do possível. Até onde será possível?

3 comentários:

  1. SBT está perdendo para a BAND. Para a RECORD já perdeu faz teeeempo!

    ResponderExcluir
  2. ODEIIIO a record
    Sbt ta Perdendo mais ainda está la em cima
    Mas a Band está em decimo lugar adorooo
    abraço
    me visite

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo eu curto o SBT!
    QUEM QUER DINHEIROOOOO?
    Viva o Silvio Santos!

    ResponderExcluir