Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Criatividade reconhecida


Lucas Alves

Para quem estuda comunicação essa novidade pode ser interessante ou causar vontade de estar junto no projeto, o que é ainda mais instigante.
A Rede Globo teria dado início a produção de um reality intitulado de “É Tudo Nosso”. O programa, produzido sob sigilo, irá confinar jovens criativos, que, em 24 horas, deverão elaborar um roteiro de dramaturgia para a emissora. Isso é muito curioso, a emissora, sendo muito forte nesta área, abriu um espaço para, de certa forma, aproximar o assunto do público.
A equipe do programa já estaria selecionando, apenas em faculdades paulistas (o que é uma pena), os oito estudantes que participarão do reality. Os jovens deverão ter idade entre 18 e 24 anos e serão submetidos a um teste de vídeo no próximo dia 26. Vence o programa o participante que produzir o melhor texto, que deverá ser dramatizado futuramente.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a gravação do novo reality está prevista para o mês de setembro. Acontece que quando procurada, a Globo diz desconhecer qualquer projeto parecido. O que é natural, não combina com a postura da rede deixar vazar esse tipo de notícia, de projeto, de novidade.
Se chegar à realidade, o programa promete ser bem legal.

(Fonte: NaTelinha)

4 comentários:

  1. Até que enfim um reality inteligente e produtivo!
    Esperando pra ver.

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom,como diz o ditado: "onde há fumaça,há fogo"
    então acredito sim na possibilidade,o que será realmente bem inovador.

    ResponderExcluir
  3. Até que fim um Reality dinâmico, eu só espero que não tenha apadrinhagem "Nepotismo" - Isso acontece muito no BBB.

    Parabéns a globo.

    ResponderExcluir
  4. Sei não viu. a Rede Globo e projetos desse tipo (digo, de extrema criatividade) andam em vias diferentes. A única excessão é o Profissão: Repórter.

    Bacana o blog. tow seguindo..
    Depois passa lá no meu. Abraço

    ResponderExcluir