Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Nem todos são legendários


Lucas Alves

É, parece que houve uma reunião na Rede Record para definir rumos, ajustes, talvez inovações, para o programa de Marcos Mion, o "Legendários". O acordo que saiu de lá surpreendeu: três personagens, que até tem certa visibilidade, estão, agora, fora da atração. Foram se resfriar na geladeira Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom (o Super-Tição).
A audiência, assim, não está agradando. Cogita-se mudança de horário, mudança de dia de exibição... as velhas mudanças. Quando se quer ficar lá no topo, marcando seu espaço, é complicado que haja sempre ajustes, aparentemente, ainda sem motivos.
O que ocorre é que os números do Ibope não geram, de imediato, tanto preocupação, ou não deveriam gerar. Mas, são estratégias, e só quem as praticam precisa entender mesmo.
No último sábado fizeram uma matéria muito interessante sobre a situação desastrosa de Alagoas com o membro Felipe Solari. Só que não é a cara do programa, precisam pegar um estilo e seguir nele. Ou a marca do programa vai ser sempre a repórter colorida lá?
Os três que estão fora agora sabem que legendários não somos todos nós.

Por falar em Record, no último texto foi falado sobre o "Repórter Record". Há informações muito recentes de que a emissora pretende voltar sim com o programa, seria apenas umas férias. Pra onde será que ele vai viajar?

2 comentários:

  1. todos acham os legendários ruins mais eu até acho eles legais, o problema é o mion que "se forca" para apresentar o programa...
    Visitem http://www.mundotechcult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que a mistura de CQC e Pânico na Tv. Não é esse sucesso todo, fazer o que?.

    O que me surpreende nesse programa é o mionzinho e Teeba(Mia Melo), sem eles o programa se resumiria a nada.

    Adorei seu blog, falar de Tv é um pouco complicado, mas você escreve bem. Olha meu blog: http://g7ceara.blogspot.com/

    Se quiser fazer parceria com Banner é só falar. e-mail: G7ceara@hotmail.com ou Twitter @G7Ceara

    ResponderExcluir