Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Palmirinha


Lucas Alves

Você conhece Palmirinha? É uma senhora artista muito simpática que até pouco tempo era contratada da TV GAZETA. Seu nome tem estado muito presente nas notícias sobre televisão desde que deixou a emissora.
O caso é que há quem afirme que tal nome seria a salvação pensada pela Globo para o Mais Você. O que posso dizer é que quem confirma isso também diz que Ana Maria Braga não estaria muito feliz em dividir sua atração. O Louro José teria uma tia?
A discussão implícita em toda essa especulação é interessante: o que acontece com o tradicional programa da Ana que não tem tido mais fôlego para vencer o Fala Brasil, da Rede Record? Eu particularmente, até por uma tradição da infância, prefiro o primeiro.
É bem verdade que não tenho assistido, mas ainda não entendi o que fez as pessoas que estão em casa nessa hora trocarem de canal. A rede dos bispos está passando por uma maré de sorte?
Ainda dizem que o destino de Palmirinha será o SBT e que o parceiro de Ana, pela vontade do diretor Boninho, seria Olivier Anquier (ex-Tudo-a-ver da Rede Record). Nada como o nada confirmado mundo da TV Aberta.

4 comentários:

  1. Cara eu ja tinha visto essa vovosinha na Tv!
    Ela realmente é muito simpatica.
    Seria legal ela ir no mais vc mesmo, ia dar uma ar novo na casa!

    Bem legal seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Só a conheço por causa do Top Five do CQC.

    ResponderExcluir
  3. rsrs ja vi essa titia rsrs gosto do bonequinho dela rsrs é engraçadinho^_^
    seria legal ver ela na sbt, disputando com a Ana,s e bem que n assisto ela ja faz um tempão

    xau

    ResponderExcluir
  4. jah vi essa vó


    shaushuahsuahsuahusa

    ResponderExcluir