Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você topa?


Lucas Alves

Se não me engano, Justus já sofreu com essa atração. Silvio Santos, pelo que me lembro, dava trabalho para O Aprendiz com seu Topa Ou Não Topa. Hoje, logo após Ana Raio e Zé Trovão, está de volta o jogo das maletas, agora com a apresentação de Roberto Justus.
No segundo projeto do empresário no SBT o que se busca é a manutenção da boa relação com os patrocinadores (que já ocorria com 1 contra 100) e agradar o público, tornando-se um sucesso também de audiência. O apresentador passou por visíveis melhoras durante a atração anterior e agora parece estar mais preparado, animado e à vontade para se dedicar a essa competição que mexe com o telespectador.
Um outro plano de Roberto Justus, o reality O Grande Desafio, fica adiado até o momento em que o SBT liberar, afinal é um mega-processo, recheado de viagens e prêmios. Já o de hoje, o palpável, começa daqui a pouco. Confira.

Um comentário:

  1. Acho que o SBT apostou e ganhou com o Justus. O 100 contra 1 é um ótimo programa, divertido, interativo, é acho que o Topa ou não topa vai pelo mesmo caminho !

    ResponderExcluir