Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma paixão



Lucas Alves

Os comentários do autor Silvio de Abreu sobre o desenrolar da trama Passione realmente me chamam a atenção. Para muitos telespectadores ainda sei que a novela parece estranha, confusa, mas o idealizador parece ter pleno controle da situação. Não assistindo a trama todos os dias as palavras do criador, ditas por aí, me deixam ainda mais curioso. Bem, o que se disse é que um personagem já morreu na trama e ninguém percebeu! Como assim? Que intriga em nossas cabeças foi essa que nos deixou de olhos fechados para tal perda? A questão da minha curiosidade, na verdade, não é quem, mas como ele conseguiu deixar isso, por enquanto, passar despercebido ao público. Outra informação é que, para a história não parecer óbvia e previsível, haveria um personagem, até então bonzinho, que seria o real vilão principal da trama, responsável por manipular Clara e Fred (personagens de Mariana Ximenes e Reinaldo Gianecchini).
Me intriga essa criatividade, uma capacidade instigante de criar nós e dissolvê-los na história que se escreve. Será mesmo que, no ar, tudo sairá tão interessante assim?

2 comentários:

  1. Sem dúvidas vilões mais originais que a maioria e muito bem interpretados, quase anti-heróis, eu diria.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog. Mas eu não saberia o que dizer, não gosto de novelas.

    ResponderExcluir