terça-feira, 3 de agosto de 2010
Bons dias e companhias
Lucas Alves
A infância dos anos 90 passou e, infelizmente, aquilo que dava certo não funciona mais. De todos esses anos faz parte o programa Bom Dia e CIA, que completou ontem, dia 02 de Agosto, no SBT, 17 anos. Inicialmente educativo, passando por anos regados a cartas de telespectadores e seus desenhos (não animados), hoje a atração leva de um maneira interessante, porém já batida e até cansativa, prêmios para a criançada. Abrindo portas para um grau de consumismo, mas que apenas pode refletir a atualidade, o programa é o preferido do público infantil. Me diz aí, é o único?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu via muito o programa este mes passado eu vi um ou outro progama infantil e não possso de deixa de concordar com vc.
ResponderExcluirÉ isso aí os programas de hoje em dia não são mais como os da minha época. Nada chama mais a atenção das crianças de forma original, sempre tem que apelar pro consumismo ou esses desenhos de moda pra vender brinquedo "tipo Ben 10"
ResponderExcluirAlgo a se pensar. O Bom Dia e Cia não pode ser contado com o primeiro entre a criançada, com certeza emplaca em alguns pontos como interação com o público infantil, fato esse difícil de se ver na concorrência. Apesar disso um novo formato não seria de tudo ruim.
ResponderExcluirnossa 17 anos!
ResponderExcluirheheh legal
o foda é a maisa
playstation, playstation!!
huauhahu
bjos
leticia
http://novalexandrianet.blogspot.com
http://novalexandrianimes.blogspot.com
O problema da Tv aberta é que demora demais pra se reciclar. Bom dia e cia. tinha que ter acabado faz tempo, da mesma forma que a Xuxa deveria ter se aposentado.
ResponderExcluir