Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Grande garoto


Lucas Alves

"Mamãe eu quero, mamãe. Mamãe eu quero mamar." Essa música é perfeita para o momento. Dando uma informação inútil aqui aproveito para comentar que os personagens da TV são passageiros. Sim, Silvio Santos está beirando os 80, Dercy já morreu e Priscila, Maísa e Yudi não serão crianças para sempre.
Aliás, é sobre esse último que trato aqui. Informações dão conta de que o baixinho, cantor, dançarino, apresentador, aparentemente criança, com 18 anos recém completados, não esperou nada para encarar a vida de adulto. Tudo indica que o jovem indefeso está namorando uma linda mulher. Mulher, não sua amiga e parceira de programa. A citada seria Camila Braga, vista na internet como musa do Santos.
Fala aí se não parece bonitinho e meloso? Deve estampar a capa de revistas de fofoca? Esse blog não é pra isso. Reflita sobre o assunto e ficarei feliz.

(Fonte: Thiago Rocha)

3 comentários:

  1. O tempo passa muito rápido. Pra ter noção, aquela Jéssica que apresentava o Bom Dia & Cia antes do Yudi e da Priscila era mo sem graça, feinha e tals, hoje em dia é um mulherão, mt boa

    daqui a pouco silvio santos morre, e assim a vida vai seguindo... :/

    Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahauhauhaua
    A loira é muito boa vei...
    Vou virar criança e apresentar um programa dançando... ^^

    ResponderExcluir
  3. Acho que nessa história, a "espertinha" mesmo é a menina... Aparecendo em todos os lugares, por ser namorada, desse "menino"...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir