Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ausência


Lucas Alves

Segundo jornalistas que cobrem os bastidores da TV, a Rede Record teria liberado Gugu para ir ao Teleton. Ele que não quis ir.
Se isso for verdade a Record demonstrou segurança, afinal nenhum sentimento parecido com ciúmes a impediu de permitir que o filho passasse na casa dos pais. Mas qual a razão que teria feito o apresentador se negar a participar da atração?
Acredito que mergulhar na causa apoiada pelo projeto e, assim, ajudar as crianças da AACD, como fez durante tantos anos, seja algo muito importante, algo que passaria por cima de qualquer possibilidade de retaliação na volta do loiro à sua antiga emissora.
Por outro lado, imagino que sim, para ele deve ser difícil voltar ao SBT. Por vários motivos. Ele pode passar pelo arrependimento, ir até um orgulho e parar na saudade.
Para mim que assisti o Teleton ele realmente não fez falta, entretanto precisamos lembrar que, depois do Silvio Santos, Gugu sempre foi a presença mais aguardada durante as horas de exibição da maratona.

Um comentário:

  1. o Teleton foi esse final de semana? bom, se foi, nem vi. tava mó preocupado com o ENEM. nem liguei a tevê no fim de semana.

    de qualquer forma, onde que o Gugu era a atração mais esperada depois do Silvio Santos? puutz, até a Maísa, vulgo pequena-monstro, é mais impportante do que o Gugu 'meu pintinho amarelinho' Liberato. :x

    ResponderExcluir