Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chega de casseta


Lucas Alves

Sempre achei que a Rede Globo devia ter algum tipo de pacto ou dívida com o pessoal do Casseta e Planeta Urgente que a impedisse de largar esse programa dito humorístico. Se já houve graça, faz um tempo que ela não integra o grupo.
Acontece que, segundo informações de bastidores, os próprios membros teriam resolvido acabar com o programa. Em 2011, depois das habituais férias durante a exibição do BBB, a atração não deve mais voltar na telinha. O grupo estaria seguindo para outros projetos. Pode ser até que aparecem em outros programas da casa (o que seria estranho, meio que fora do lugar).
Gostei de ideia. Casseta e Planeta Urgente é o programa mais sem-graça que se propõe ser de comédia. Será que é verdade ou uma manifestação da vontade de algum fofoqueiro?

4 comentários:

  1. Finalmente encontrei alguém que pensa com eu. Concordo com tudo que você falou em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  2. tomare que entre um programa bem legal divia entrar os caras de pau dia de terça ai ficaria bem legal
    porfavor clike no meu anuncio la no meu blog porrfavorr estou te seguindo

    http://planetahuumor.blogspot.com/
    Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo isso ,depois que o Bussunda se foi nenhum deles foi mais o mesmo ... acho até que forçaram a continuação em uma certa homenagem aquele grande humorista , porém para tudo existe a hora de parar e Casseta e Planeta não atende mais as espectativas do público . Partir para outra é a opção mais certa ,em todos os aspctos, para Globo se ela ainda pensa em ter "espaço" nesse horário

    ResponderExcluir