Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rasteira


Lucas Alves

Não achava correto falar aqui mais uma vez do SBT, porém acabei de ter uma surpresa nada agradável. Escolhido como apresentador no novo programa policial da emissora já à partir da próxima segunda-feira, Luiz Bacci foi anunciado como novo apresentador da Rede Record. Passa a integrar o grupo de jornalistas da emissora e provavelmente vai apresentar o telejornal que fazia concorrência com o seu atual (SBT Rio).
Nada contra o homem buscar novos desafios, novos caminhos, porém a situação não é tão simples. Ele sempre se mostrou fã da rede de Silvio Santos, sempre foi crítico com relação às outras emissoras. O SBT, passando por momentos um pouco complicados,
precisaria de profissionais que vestissem de fato a camisa da emissora e entrassem de corpo e alma no grupo que não pouparia esforços para reerguer a TV mais feliz do Brasil. Luiz Bacci, simplesmente, não é essa pessoa.
Claro, que ele tenha sucesso profissional pelo trabalho que fizer, mas sua saída da emissora que o fez crescer não foi na melhor hora, nem perto disso. Lealdade é algo que se tem ou não, alguns não tem. Aliás, me declaro curioso pelo fato do perfil de Cynthia Benini (jornalista do SBT) ter parabenizado o apresentador. No geral, decepção profissional.

(Foto: Internet)

3 comentários:

  1. concordo
    o Homem do microfone no peito precisa mais do q nunca da retribuição da confiança de seus "aliados" para reerguer o Grupo Silvio Santos..
    e ele está se entregando para a recuperação, deveria ser mais que gratidão a retribuição pela oportunidade e voto de confiança... mas no mundo tem muitas pessoas e muito variadas ,as vezes pra pior =/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele.. MAs, quem sabe não ajude a melhorar a audiência do canal.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, acho que em momentos de crise é que se deve vestir a camisa da emissora, e não pular fora do barco.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir