Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Retrocesso?


Lucas Alves

Ele está de volta. Dia 29 de Novembro, provavelmente, o Programa do Ratinho volta para o horário de onde nunca deveria ter saído. Ou talvez até tenha sido bom sair para não desgastar o programa.
Caso é que agora a ordem no SBT parece ser focar na criatividade. Não exatamente criar novos programas, mas mostrar que a direção reconhece o que foi sucesso e o que o público, espera-se, quer ver. A partir daí, refazer, comunicar com o telespectador.
Ratinho das 6 da tarde nao é o mesmo Ratinho do passado. O público acostumado com entretenimento e auditório do sbt, agora, no fim da noite, espera um programa simplesmente desprovido de seriedade, que deixe de lado grandes discussões e apenas divirta. Precisamos rir de coisas bobas, para quem enxerga atrações do tipo como fúteis, ridículas, digo que todos precisamos do ridículo uma vez ou outra.
Não dá para negar o espaço que o programa deixou no ar quando parou de ser transmitido. Com um pouco de bom senso e com preocupação pela vontade do telespectador, é possível que o novo/velho Programa do Ratinho, concorrendo com a novela das oito, possa trazer alegrias à TV mais feliz do Brasil.
Havendo erros ou acertos estaremos aqui para comentar.

2 comentários:

  1. eu acho que o programa do ratinho nunca mais será o mesmo

    ResponderExcluir
  2. sinceramente? n sou muito fã do programa dele... nem muito do sbt, mais gostei do seu blog :]

    ResponderExcluir