Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A trama


Lucas Alves

Sempre que comento aqui sobre o programa "A Liga" me baseio em elogios. Uma galera sem amarras com propostas fechadas de jornalismo que conseguem levar reportagens de um jeito mais leve, mesmo tratando de um assunto sério. Porém hoje me surpreendi.
Informação não confirmada, naturalmente, mas dizem que a atração estaria tentando gravar com jovens bandidos organizando para que eles apareçam vestidos em armas. Jovens mesmo. Até dinheiro estaria envolvido nessas negociações. Se isso for verdade, que jornalismo é esse?
Custo acreditar na veracidade desta informação, tanto por não precisarem disso quanto pela boa imagem que a produtora e os apresentadores do programa tem com o público. Entretanto esta notícia gera discussões e reflexões. Em quem podemos confiar?

(Fonte:Uol)

3 comentários:

  1. Gosto do seu senso crítico e da maneira como comenta as coisas!

    =D
    http://educacaoalienista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de televisão, a mídia influencia muito as pessoas de mente fraca deixando-as alienadas e toscas. Assisti A Liga algumas vezes, se isso for verdade, não vai fazer muita diferença, pelo menos pra mim. Seus posts são bons, seguindo. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, será que o Rafinha Bastos se deixaria influenciar? Se deixou, perdi uma das poucas esperanças jornalísticas.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir