Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O ano e um apresentador



Lucas Alves

Se o Troféu Imprensa de Melhor Apresentador não for para Rodrigo Faro ficarei surpreso. O ano de 2010 foi dele. Celso Portiolli também não ficou atrás, porém o "dança gatinho" alavancou os índices da Rede Record, foi além do esperado. Além do Ídolos, que ainda faz uma diretoria contente.
Faro mostrou que lidar com a plateia e com o pessoal de casa pode ser algo muito mais próximo e descontraído. Foi sucesso. Entretanto, tenho que dizer, como um avô ranzinza, que tudo tem limite.
Aos moldes do que fazem com A Fazenda, a Rede Record não sabe mais de onde sugar O Melhor do Brasil. O programa já foi arrastado pela grade horária do Sábado e, pelo que eu li por aí, com as férias do Legendários o programa do novo dançarino de sucesso será esticado até algo próximo da meia-noite. Quem sabe coloquem um concurso de danças para ocupar tanto tempo assim no ar, pode ser.
A opinião do público sobre as danças de Faro é dividida. Ouço e leio muitas críticas, mas a audiência elevada diz o contrário. O povo gosta, um povo gosta. Fato é que o artista, mais que apresentador, soube se virar nos 30 e agradar. Agora querem deixar esse sucesso por horas e horas. Vamos ver até que ponto o público vai suportar. E o Faro também, ele tem visão, vai saber a hora de mudar. Não vai?

4 comentários:

  1. Sempre admirei o trabalho dele como ator, mas confesso que como apresentador ele surpreende as expectativas. Realmente alanvancou as tardes de sábado!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o hábito de assistir o programa, mas vejo as críticas e todas são favoráveis. Foi realmente um grande destaque em 2010. Toda premiação é merecida.

    ResponderExcluir
  3. Opa, o cara foi bom ator, mais como apresentador está de parabens!
    blog muito bom cara.
    abraçs.
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Ele é bom mesmo,e teu blog tbm.To nos eu rastro.Feliz ano novo!

    ResponderExcluir