Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rindo sem amor


Lucas Alves

Eu facilmente elegeria TiTiTi como a melhor novela atualmente exibida na nossa TV. Mas, de uns tempos para cá, não concordo totalmente com essa ideia.
Murilo Benício e Cláudia Raia, entre outros, tem grande destaque na produção. Roubam a cena muitas vezes e animam a história. Porém, em um ponto a novela fica arrastada, ali, naquele ponto, é demonstrada uma certa perda de caminhos, uma consequência, talvez, do alongamento que a novela sofreu em seu tempo de exibição.
O amor, o amor é o problema da novela das sete. Aqueles casais que em outras novelas torcemos durante toda a história para que fiquem juntos já estão formados em TiTiTi. Agora, ainda faltando um tempo para a atração acabar, começam a desfazer os casais perfeitos perante o público. Não entro aqui no mérito da comparação com a primeira versão da novela, mas hoje o público com certeza não esperava que casais como Ari e Suzana, Luti e Valquíria, Marcela e Edgar, poderiam não ficar juntos ao final.
Pode ser que em uma história um casal acabe se desfazendo com os fatos, com os rumos que a história toma, só que na novela das 19:30 o amor passa fácil e o telespectador fica confuso.

3 comentários:

  1. Cara, não da pra eu concordar com você porque eu não vejo tv há muito tempo ahahah, mas está muito bem escrita a crítica
    parabéns

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, ta uma enrolação danada nessa novela quando se trata de casais.

    ResponderExcluir
  3. tmb acho ti ti ti a melhor novela da atualidade
    essas mudanças estão mesmo sendo muito criticadas
    mas fim acho q vao respeitar a versão original

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir