domingo, 23 de janeiro de 2011
Nas férias não se vê tv
Lucas Alves
Época de férias sempre causa uma certa confusão nos números de audiencia. Parte do público cativo de uma ou outra atração não costuma acompanhar seus apresentadores e programas preferidos.
Acontece que as notícias que venho acompanhando ultimamente estão um tanto estranhas. Sansão e Dalila, da Rede Record, segundo informações da internet, teria vencido a Globo em São Paulo. Uma mini-série que, mesmo sendo uma produção que recebeu muito investimento da emissora, não tem nada que pareça despertar tamanho interesse do público. Claro que a Record sabe colocar seus programas em horários específicos, atrasá-los ou adiantá-los quando necessário.
Ontem também soube que a novela Insensato Coração estava prestes a perder para Rodrigo Faro no Rio de Janeiro. Acho que não aconteceu. Porém qual seria o significado de um programa que aposta em danças, e coisas que já deveriam ter perdido a graça para o público, vencer a principal novela da principal emissora? Caos na telinha.
É, hora de atentar para a veracidade e validade de tais notícias, para aí sim poder ver o que elas significam. E se a volta ao ano normal, sem recessos, férias ou folgas, vai fazer a bagunça se tranquilizar.
(imagem de oblogdasusy)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário