Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Melodrama mexicano?


Lucas Alves

Com nome de novela mexicana estreia nessa segunda-feira a nova novela da Rede Globo, a primeira novela das nove! Muito bom, agora a televisão entra numa nova era. Quem sabe poderemos no futuro dividir a história da TV em "antes da novela realmente das nove" e "depois da primeira novela realmente das nove".
Insensato Coração vem com um ar de que não vai inovar, de que não surpreenderá. Espero estar errado, pois gosto muito quando novelas mexem com o público, como aconteceu com A Favorita e Passione, essa que acaba hoje.
Por falar na história de Totó e companhia, encerra cumprindo sua missão. Pode ter tido menos audiência que sua antecessora, que teve menos que a antecessora dela e assim vai. É natural. Porém, não podemos negar os pontos altos da novela. Entre os destaques tivemos Clô, Olavo, Berilo, Jéssica, Clara (e avó) e Fred, entre outros. E Carolina Dieckmann não agradou.
Gabriel Braga Nunes e Tuca Andrada, retornando à casa após uma passagem trabalhosa na Rede Record, integram o time da nova trama, o primeiro sendo o antagonista. Interessante essa volta de atores que haviam deixado à rede dos Marinho. Confesso que minha maior curiosidade em relação à nova atração é sobre esses dois atores, principalmente o primeiro que, na minha opinião, já tinha a cara de Rede dos Bispos e agora volta à Globo em uma posição favorável, que, antes ausente, o mudou de emissora no passado. Vamos ver se essa nova história pega.

3 comentários:

  1. para mim, só mesmo um milagre criativo na globo pra mudar o ritmo dessas novelas
    e essa nova só vai ser novidade no começo depois é sempre a mesma coisa: cara gosta de garota- e vise versa- vila separa casal ate o fim- depois miracolosamente tds vivem felizes para sempre
    como de a regre diz

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrsr - Lá vem outro triangulo amoroso, mas o legal é que a Globo mostra a amante a amiga como boa moça kkk

    ResponderExcluir