Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esforços reunidos


Vem aí na Record a novela Rebelde, em sua versão brasileira. Calma, não precisa parar de ler este texto agora. Acontece que mesmo que inconsciente parece rolar um medinho na emissora de que a novela não pegue. O público brasileiro já conhece a história, e a fórmula já teve seu tempo de sucesso.
De certo modo é uma tentativa do canal de Edir Macedo de atualizar um sucesso, de abrasileirar e repetir um sucesso. Os protagonistas da trama estiveram ontem no Legendários, programa de Marcos Mion. Claramente foi uma tentativa de aproveitar o público que assistia à boa fase do programa "humorístico/jornalístico" para conquistar telespectadores. A novela estreia dia 21 de Março, às 19 horas, o primeiro e agora novo horário de novelas da emissora.
É uma aposta grande da Record, mas o risco de voltar com tramas no início das noites preocupa. Dizem que nem se sabe o que colocar antes da novela na grade de programação para mandar boa audiência para os capítulos que seguem. Pode ser um jornalístico ou o possível "Todo mundo odeia o Chris".
Enfim, com ex-protagonista de Malhação sendo um dos principais personagens (Michael Borges), a atração não vai poupar esforços da casa para que seja sucesso. Vão até distribuir prêmios ao público, e com certeza toda a equipe de apresentadores da Barra Funda está pronta para falar da trama.

7 comentários:

  1. Acho que o tempo de Rebelde ja deu o que tinha que dar, mas com as novas ondas das crianças gostando de Restart e Justin , eles podem não ter acompanhado e entendido tão bem a era Rebelde do SBT, mas agora terão a oportunidade na record... Que seja o que os rebeldes quiserem! rs.

    Abraços

    Se puder retribuir,
    http://redesenhei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lixo.
    Gente, é ridículo a Record querer refilmar uma novela. Uma novela ruim por sinal.
    E ela vai passar quase na hora do Ti-Ti-Ti?
    Meu, isso não vai audiência nenhuma! :D
    eihrieaohrioar
    preferia não ter sabido dessa informação xDDDD

    Bom, se lhe interessar, visite o Delírios e Paranóias depois! :)

    ResponderExcluir
  3. hahahhaa...
    acho q não vai fazer sucesso não, além desse ator ser muito fraquinho ( tão fraco que a menina que fazia par com ele em Malhação teve o final com o vilão, e não com o mocinho que era ele).
    E Rebeldes tbm acho q ja deu oq tinha q dar. Raladíssimo.
    adorei o blog, vou seguir
    beijosss ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho que é uma iniciativa furada, para tentar fazer um "Malhação" da Record... Até o elenco é o mesmo, acho muito entupido...rs
    Mas...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmmmmm sei não, acho que aí vem mais cáca....

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser a Record mesmo. O povo nem esta sabendo disso.

    ResponderExcluir