Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Troca-se aqui


Lucas Alves

A troca de atores entre Globo e Record continua. E não deixa de ter seus pontos interessantes.
A novela Insensato Coração, entre participações especiais e elenco fixo, tirou da dita principal concorrente pelo menos quatro figuras marcantes para tal emissora. São elas: Gabriel Braga Nunes (o antagonista principal da novela das nove), Tuca Andrada, Lavínia Vlasak e Petrônio Gontijo.
A Rede Record, garantindo querer ampliar seu casting (e talvez globalizá-lo?), ignorou a baixa em seu elenco costumeiro e contratou ontem Betty Lago, peça marcante na Globo em novelas de Carlos Lombardi, como Uga Uga e Pé na Jaca. Ela possivelmente será uma empregada orgulhosa na próxima novela das dez da emissora dos bispos.
Ainda parece que a nova novela das sete da emissora dos Marinho tirou da Record o ator André Bankoff. Ele, que foi protagonista de Bicho do Mato, deve participar de Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco, como um apaixonado por dinossauros.
É, nada parece tão seguro e garantido nas redes de TV quando a briga por audiência, por orgulho e por perfis próprios entra em jogo. Algumas contratações e notícias que surgem são curiosas e inesperadas. Mas não é nada ruim quando uma mexida aqui ou ali inova e quebra com a rigidez própria de um outro canal e de suas atrações. O que ainda virá pela frente? Certamente não será pouca coisa.

(imagem: blog pinheiroemfoco)

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de televisão, mas acho que esse troca-troca é bom quando não se está tirando um ator(atriz) da emissora concorrente só para prejudicar um quadro ou que se ia fazer. Se contrata alguém tem que utilizar logo e da melhor maneira possível. :)

    ResponderExcluir
  2. legal teu blog, tô seguindo viu...bjo!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante seu blog! Estou seguindo desde já ;D

    ResponderExcluir