Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Debates e notícias


Lucas Alves

Para o alívio de alguns e decepção possível de outros, não vou falar de moda agora. Apenas a notícia curiosa é que, pelo que já se tem, Eliana e Ana Hickmann aparecerão com vestidos muito parecidos em seus respectivos programas no próximo domingo. Quem gravou primeiro? Eliana.

Falei na postagem anterior que Gugu estava em situação crítica na Rede Record, pois bem, a emissora decidiu trocar seu horário de exibição com o Domingo Espetacular. E esse vai competir com o Fantástico? Opa, sei não hein? Vamos ver no que vai dar.

Com a chegada de Raul Gil ao SBT, a emissora parece não saber o que fazer com o programa "Qual é o seu talento?". Possuem ideias e enfoques muito parecidos. Fato é que a imagem do segundo já está cansada na visão do público, após duas longas temporadas (grudadas uma na outra). Férias para André Vasco e para seu programa já! Silvio Santos estaria com planos de alterar a linha da atração, ampliando seu horizontes. O que será que vem por aí?

Marília Gabriela tem a estreia de seu "De Frente com Gabi", no SBT, para o dia 6 de junho. O fato marca a volta da apresentadora para a emissora do Dono do Baú. Será que o departamento de novelas também espera uma passadinha dela por lá?

2 comentários:

  1. Uai eu nem sabia que o raul foi pro SBT, será
    que pelo menos ele o Silvio vai respeitar
    e colocar num horário e dia fixos ?

    ResponderExcluir
  2. quem diria Raul no sbt =O

    ResponderExcluir