Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Nova Malhação de novo


Lucas Alves

Uma situação difícil de acontecer na TV é um programa passar pelos anos, se mantendo firme e forte. A longa duração é um prêmio alcançado por poucos. Só que, às vezes, certos ajustes precisam ser pensados para prolongar, dessa forma a atração.
Malhação é um exemplo. A novela adolescente completou 15 anos agora em 2010 e mudou muito por todo esse tempo. Algumas mudanças, penso, descaracterizam muitas ideias iniciais. Para começar, o nome perdeu sua razão de ser. Por isso, acho que para o programa ser respeitado de novo, por todos, precisa resgatar certas marcas. Entre os pontos altos que deveriam continuar estão a academia, os bons atores, a história atual sem ser clichê.
A Globo já se prepara para lançar a nova temporada. A emissora definiu que as novas aventuras da trama estreiam no dia 23 de agosto.
Até o momento, os mais cotados para interpretar os papeis principais de “Malhação” são Guta Gonçalves, a Débora de “Cama de Gato”, e João Baldasserini, o Túlio de "Tempos Modernos".
A preparação dessa receita está perdendo a mão, mas um cozinheiro bom pode reverter e fazer crescer.

(Fonte: NaTelinha)

4 comentários:

  1. Bom, sempre gostei de malhação...acompanho a uns 10 anos...essa nova temporada esta sendo a melhor e não vejo o pq mudar.

    ResponderExcluir
  2. Um programa que está no ar há tanto tempo acaba passando por altos e baixos. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não mudar algo em um programa tão longo. O problema da Malhação é sempre repetir as histórias com personagens diferentes. É muito previsível.

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a todos que comentaram no post anterior, fiquei lisonjeado e encantado com muitos comentários, a cada comentário era uma nova camada de sentimentos bons que se avançava sobre mim.

    Você já pode conferir um novo post no Autômato Algum e, mais uma vez, compartilhar comigo e com todos os leitores sua opinião ao assunto do mês: diálogo e simplicidade.

    Não custa nada aprendermos que socializar nossas palavras, independente da pessoa, faz parte de um vício extremamente conturbado e escasso na sociedade. (...) Continua...

    Espero você mais uma vez, tudo bem?

    Até Mais!

    http://automatoalgum.blogspot.com

    ResponderExcluir