Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Serafina Rosa Petroni


Lucas Alves
Ninguém pode questionar a coragem do SBT. Depois dessas recentes mudanças na programação, novidades podem surgir a qualquer momento, assim que saírem da cabeça do tio Sílvio.
O que está sendo discutido no meio é a questão do horário político. Será esse o grande responsável por mais um problema da emissora com o público. Foi decidido, até então, que devido ao horário eleitoral obrigatório, a novela "Uma Rosa com Amor" será encurtada, e terminará em Agosto. Era pra ser em Outubro.
Acontece que a trama está a cada dia alcançando mais telespectadores e, assim, mais audiência. Já há na internet abaixo-assinado para que a novela não sofra cortes.
O que é alegado pela emissora é que a política deverá ocupar o horário entre 20:30h e 21:00h. Agora, qual a razão que impede a história de continuar sendo transmitida antes e depois disso? Mesmo que diminua seu tempo diário de exibição.
Acho uma medida errada. Não é necessário acontecer isso. Principalmente devido ao fato de Tiago Santiago, autor, ter prometido para a parte final as maiores emoções e auges do folhetim. O que será que ele está achando disso?

3 comentários:

  1. a novela está bem legal eu assisto, foi minha salvação na época de viver a vida,
    rsrsr
    realmente deveriam reduzir o tempo de exibição diário e não acabar logo com a novela.

    ResponderExcluir
  2. Bom a última novela que assisti no SBT foi carrossel.

    ResponderExcluir
  3. Em time que se ganha não meche. Se dá audiência, pra que alterar?

    ResponderExcluir