Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Velhos domingos



Lucas Alves

Diferente do Domingo Legal, o Programa do Gugu merece parabéns. Ainda não é o antigo Gugu voltando para a TV, mas já é algo bem próximo disso.
Não nego que a atração de Celso Portiolli ainda me agrada em alguns pontos, porém possivelmente é por já ter sido pior, ali quando Gugu estava saindo do SBT. Época essa em que o programa de domingo era apenas um tapa-buracos sem sal.
Hoje assistindo o Programa do Gugu vi o imprevisto, vi um programa que não se prende em rotinas, que tenta surpreender, que tenta animar, informar, trazer novidades e que tenta reconhecer os sucessos do passado. O quadro Verão 2011 vai trazer a cada final de semana uma música que foi sucesso no mesmo período de anos anteriores e uma que pode ser líder das paradas desse ano. Interessante.
Ao Domingo Legal, que está em comemoração dos 18 anos e mostrando os melhores momentos, falta reconhecer o que funcionou, e mais ainda reconhecer que já teve muita criatividade no passado e fazer. Fazer sem repetir o mesmo a cada edição, sem entregar tudo para o público que, sem surpresas, perde o interesse.
Com tudo isso, o antigo Domingo do Gugu ainda não está de volta. Nem no SBT, nem na Record, mesmo que essa esteja passando mais perto disso.

4 comentários:

  1. Não costumo assistir a programação de domingo...
    Mas, é bom reconhecer quando a evolução!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!
    Não gosto do programa do Gugu, acho sem sal, sem graça. Já do celso, acho que ele tá fazendo um bom trabalho. Gosto muito do programa da Eliana, acho que ela está cada vez melhor!
    Gostos né?? rsrs

    Parabéns pelo blog, comentando, conforme comu!

    Se me seguir sigo tb!

    BeijO*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vejo a programação de domingo.
    No final das contas é a mesma coisa ,mas em canais diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Domingo na tv é foda.. mas belo post
    -
    http://ainsanidadevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir