Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Esperança para crianças



Lucas Alves

Ano passa, um novo vem, e o Criança Esperança está aí de novo. Na minha infância adorava assistir o programa. Esse gênero de atração que trás o show, as luzes, união de artistas, sempre me agradou. Com o tempo, cansei ou não tive mais tempo de assistir. Se fosse um final de semana todo talvez funcionasse melhor nesse sentido.
A questão é: no próximo sábado, 14/08, a Rede Globo leva ao ar mais uma vez essa campanha da solidariedade, onde as operadoras de telefone e as crianças saem ganhando. Interessante a notícia que rola por aí: Xuxa, por não concordar com o formato que será apresentado, já informou que não pretende participar dessa vez. Apenas aparecerá na publicidade do evento, emprestará sua imagem aos comerciais.
Mas, e aí, você já sabe o número?

(Fonte: OPlanetaTV)

4 comentários:

  1. nada contra criança esperança mas não sei porque prefiro o projeto do teleton
    sei lá deve ser porque els mostram todos os anos onde dinheiro foi aplicado todo ele e tal
    mas sei lá né façam suas doações

    ResponderExcluir
  2. belo blog,muito interesante! adoro o criança esperança.

    ResponderExcluir
  3. A Xuxa esta se achando a última bolacha do pacote - ta certo que ela não precisa do dinheiro do programa, mas muita gente precisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que uma pessoa igual a Xuxa que ganhou tudo que tem graças as crianças nuuuuuuunnnnca poderia sequer pensar em não participar de algo assim, a não ser que tenha alguma coisa errada que a gente não saiba por trás desse projeto !

    ResponderExcluir