Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ditos melhores


Foi ar na noite do último domingo, 27 de março, o Domingão do Faustão especial. Especial de fim de ano? Fora de época.
Foi uma noite para premiar os melhores do ano passado. Sim, transmitida em março. O nome da atração é Os Melhores do Ano. Trata-se de uma clara demonstração de auto-confiança e total segurança da Rede Globo em suas produções. Os anos podem ter passado, algumas peças do jogo terem se invertido, porém a tv da família Marinho continua fechada em si mesma e achando que seus filhos são melhores que o dos vizinhos. Mais bonitos, mais talentosos, mais famosos, mais brilhantes.
Não é bem assim. Temos grandes profissionais e produções nas outras emissoras, o que possibilita a sugestão de um novo nome para a premiação global: Os Melhores da Globo.
Concordo que alguns prêmios foram merecidos. Cito aqui o caso de Murilo Benício, que mesmo com o agora novamente visível mau desempenho em O Clone, fez bonito em TiTiTi, novela recém encerrada. Foi o melhor ator do ano passado.
Vem aí o Troféu Imprensa 2011 (sobre 2010) que, entre um ou outro julgamento, ao menos reconhece ou tenta reconhecer todas as emissoras e o que está dividindo o público.

6 comentários:

  1. Seu blog está muito legal.
    Estou seguindo.
    Acessa o meu http://droidzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    O da Globo só se preocupa com a globo - para variar!

    ;P

    ResponderExcluir
  3. adorei as premiações, concordei com qse tds...seu blog ta massa

    ResponderExcluir
  4. Olha eu achei 85% das premiações justas, tem os modistas; mas eu acho o prêmio muito bacana.

    Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o CQC e A Liga, hoje em dia são os melhores programas da TV, não sei se eles foram premiados, mas se não foram é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Cqc e liga são os melhores mesmo

    ResponderExcluir