Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Segunda atípica

Ontem estreou Rebelde na Record. O pouco que assisti não me impressionou, mas admito que não foi uma má impressão suficiente para me impedir de continuar assistindo. Acontece que eu não sabia muito bem o que esperar da novela. Ainda não sei se era melhor que ela trouxesse o novo ou que em alguns momentos fosse literalmente idêntica à original, como aconteceu.
Parece que a audiência do primeiro capítulo foi satisfatória, o que á natural. O público estava curioso para ver a versão recordista do sucesso mexicano. Agora poderemos analisar melhor à partir dos números dos próximos capítulos.
E o SBT hein? Ao menos pela internet estava espalhada uma onda de suposições sobre o que entraria no ar às 7 da noite, após Harry Potter no Cinema em Casa, para bater de frente com as estreias da Globo e Record. E ontem, a surpresa. Com o atraso da programação causado pelo filme, a sequência da grade não trouxe nada de novo. Acredita-se que a tal surpresa possa aparecer na semana que vem, afinal o especial do bruxo de sucesso acaba nesta sexta.
Já na Globo, a estreia de Morde e Assopra foi bem, pelo menos na audiência, já que não assisti para poder julgar. A novela estreou com índices superiores aos da estreia anterior, TiTiTi. Claro, graças ao sucesso desta.

3 comentários:

  1. Acho que a tv brasileira deveria se esforçar mais em criar do que em copiar.

    ResponderExcluir
  2. HP é demais. pelo menos o sbt acertou comprando a série. quanto as novelas não posso dizer nada porque não as vi.

    ^^

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o lucas http://ocultismonwo.blogspot.com/

    ResponderExcluir