Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Novos talentos novos


A noite do dia 5 de Abril será de estreias na Televisão Brasileira e, para tal período especial, a Rede Record aposta na volta de Ídolos.
Sem dúvida um dos pontos altos da atração na atual emissora é a apresentação. Rodrigo Faro é um dos melhores animadores da nossa telinha atual e se mostra dessa forma também no comando do Reality musical, além do seu habitual O Melhor do Brasil. Sua versatilidade para diferentes segmentos de programas é bastante interessante.
Entretanto a fórmula do Ídolos já está desgastada. Os tempos áureos de Fama ou Popstars já passou e olha que nem deixou grandes frutos. O mercado brasileiro e o público, principalmente, nunca estiveram totalmente dispostos a lidar por anos com os cantores que surgiram em tais concursos de talentos.
Do Fama restaram, pelo que me lembro, Hugo e Tiago. Do Popstars não temos nem mais rastros de Rouge ou Br'oz. E dos primeiros Ídolos o Leandro Lopes aproveita hoje seu posto de vocalista do grupo Rapazolla.
A nova versão, nova tentativa de emplacar um grande novo talento, novamente transmitida pela rede dos bispos estreia em breve e com certeza toda a equipe de apresentadores está pronta para posteriores divulgações e espaços para o grande vencedor.
Esse tipo de programa ainda é necessário na televisão? Acho que sim, mas resta descobrir de que forma, afinal como ele é hoje não funciona. A grandiosidade do reality e o modo forte como é colocado no ar são louváveis. Este empenho poderia ser sempre utilizado na busca do novo. Ahhh o novo.

5 comentários:

  1. Mt bom o post, e o blog tbm é otimo

    www.mayanapin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante ter esses programas na TV, só acho que deveria ter mais variedades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. não acho nada nesse programa...sem sentido...eee

    ResponderExcluir
  4. O ruim é que quem vence o Ídolos dificilmente continua na mídia!!!

    ResponderExcluir