Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Visita inesperada


Acontecia uma reunião de trabalho quando ouvi comentários de que uma celebridade estava pelos corredores da faculdade. Era uma moça de atual sucesso, uma atriz querida pelo público, e por mim. Eu quis vê-la. A primeira tentativa foi em vão, mas logo depois, acompanhado, segui rumo a encontrar a atriz em seu passeio por nosso ambiente cotidiano.
A global ao que se sabe irá participar do filme Faroeste Caboclo e estava hoje na universidade praticando um laboratório para a personagem, passando por uma simples estudante da graduação. O burburinho caiu solto, diziam que ela não estava atendendo à ninguém que se referisse a ela pelo nome. Era naquele momento Malu, uma simples universitária.
Os olhares atentos e insistentes daqueles que a reconheceram a acompanhavam por onde passava, fosse biblioteca, pátio ou uma loja de livros. A vontade era falar com ela, mas a tal Malu não me conhecia e não tinha assuntos comigo.
Quem era a mulher? A atriz Isis Valverde (Marcela de TiTiTi), que, linda, deu o ar de sua presença nesta tarde de 30 de março na Universidade de Brasília, não oficialmente, mas profissionalmente. A Malu passou por alguns sem ser notada, porém despertou a curiosidade de outros, espertos.

4 comentários: