Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amigas loiras


Passeando pelo Youtube, sem objetivos, me deparei com uma entrevista que Xuxa fez com Angélica em 2000, na virada para o ano de 2001. Achei interessante o vídeo pois mostra uma época que, por alguma razão, parecia sofrida para a segunda loira. Angélica provavelmente estava trocando de emissora e redefinindo sua carreira.
Depois vi uma outra entrevista feita pela eterna Rainha dos Baixinhos com a moça angelical. Essa do ano de 2009. Muita coisa mudou. Angélica nesta oportunidade já feliz, com uma família bem estruturada e com os filhos que disse querer ter no passado.
Hoje Angélica é uma das maiores apresentadoras do país. Uma das minhas grandes curiosidades sobre a televisão hoje é: o que aconteceu com o Video-Game, o quadro apresentado por ela no Vídeo Show? Entrou de férias? Foi cancelado? Uma das coisas que, na época da crise, ela disse sentir falta é do público. E agora será que ela só tem seu programa de externas do início das tardes de Sábado? Angélica merece um programa com a sua cara. Merece, antes de tudo, um programa com seu nome! O que parece ser a glória para um apresentador na tv. Ela é uma apresentadora completa, e tenho a sensação de que ainda não teve, em toda sua carreira, aquele programa que pode-se chamar de próprio para ela, para o tamanho de seu talento.
Já Xuxa tenta encontrar seu espaço na Globo nesses novos tempos. Aparentemente aceitando que seu trabalho com crianças agora fica reservado para os dvd's, ela se prepara para a volta de seu TV Xuxa, agora nas tardes de Sábado, colocado na nova grade entre o programa da Angélica e o de Luciano Huck.

11 comentários:

  1. é sempre bom ter blogs sobre tv cinema e afins
    parabéns pela iniciativa


    http://bajseries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tv é ópio do povo, mesmo assim eu trabalho lá.

    http://paradigmasuniversal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. manero esse blog...eu achei diferente frente aos q jah vi

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que a Angélica ainda não teve aquele programa para ela chamar de dela. O vídeo show ela apresentava com um parceiro. Mas acho que ela esta se dando muito bem com seu programa de sábado.
    E a Xuxa sim, deveria voltar com seu TV Xuxa, é muito bom para todas as crianças.
    Bjs http://bruuhloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade devem ter perdido a graça, antes eles davam mais ênfase à elas...
    Acho que o vídeo-game deve ta de ferias, pois não fazia sucesso aí resolveram tirá por uns tempos, e virá de cara nova, novamente!

    ResponderExcluir
  6. as duas loras fizeram minha infância eee

    ResponderExcluir
  7. Adorei o layout *-*
    E seu blog é muito bom, principalmente pelas notícias que você coloca.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Elas não fazem o meu perfil de apresentadoras legais. Mas confesso que são talentosas e com grande experiência.

    ResponderExcluir
  9. Eu detesto a Xuxa, gosto um pouco da Angélica...
    Legal esse contraste na linha do tempo...

    ResponderExcluir
  10. A xuxa mó tosca sou mas angelica --'

    ResponderExcluir