Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Surpresa especulada



Tudo indica que o SBT está preparando uma surpresa para o horário das 19h, já para ir ao ar à partir da próxima segunda-feira. A ideia é que seja uma atração que puxe público para desestabilizar as estreias da Globo e Record da semana seguinte.
Um movimento na Internet acredita na volta da versão mexicana da novela Rebelde, o que seria uma briga corajosa com a Rede Record, que estreia dia 21 a versão brasileira da trama. A emissora de Silvio Santos e ele são imprevisíveis, mas não acredito muito que o patrão topará essa atitude. Só que ele já fez coisas inesperadas em variados momentos, logo Rebelde Mexicano X Rebelde Brasileiro não é algo impossível de acontecer. Seria curioso. Qual venceria essa disputa?
Há quem diga que o SBT estaria planejando estrear a novela mexicana Amor de Verão, o que seria uma loucura. Tendo tantas opções no horário, o telespectador simplesmente não irá escolher uma história que não traz nada de novo e que tem cara de tapa-buracos. Torçamos para que essa informação seja apenas especulação. Seria triste, para não dizer deprimente.
Contudo, conhecendo as ideias do SBT, as propostas que conseguiram e as que não conseguiram ser apresentadas na grade de programação, a grande surpresa pode ser um jornal novo, uma série de comédia até mesmo já conhecida, Chaves ou coisas do gênero, com todo um jeito de última opção que foi escolhida. Afinal, o que vem por aí? Pelo jeito só dia 14 para descobrir!

(imagem: ZappingTVNews)

5 comentários:

  1. Cara, gostei do texto mas acho que esse da Record vai ser ruim demais !

    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a guerra entre o original e a regravação. Espero pra ver isso.

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os programas da TV mexicana sempre foram trunfo do SBT; é possível que seja mais um a ocupar esse horário.

    ResponderExcluir
  4. A TV aberta está cada vez pior. E não se fala mais nisso.

    ResponderExcluir